Salão de Festas (Térreo)

Capacidade para 1.200 pessoas em auditório, 700 pessoas com mesas sem pista de dança e 400 pessoas com mesas, buffet e pista de dança
Dimensões: 23 x 30 – 690 m2 e pé direito de 7 metros de altura

Amplo salão com elegante piso de madeira decorado em marfim, palco profissional com 96 m² (16 x 6), com dois telões de 2,25 x 3,00 nas laterais com possibilidade de instalação de qualquer tipo de equipamento de som, luz e multimídia. Ar condicionado central, amplos banheiros feminino e masculino no sub solo, dois camarins fixos equipados. Acesso por um elegante Hall decorado com pinturas laterais, piso em mármore e duas portas de entrada para o salão. Conta com espaços e salas de apoios no próprio andar ou no subsolo, onde estão localizados dois camarins totalmente equipados. Pode ser locado com ou sem serviço de buffet

CONDIÇÕES GERAIS DE LOCAÇÃO

1) No valor da locação estão inclusos 3 funcionários de manutenção e limpeza da Casa de Portugal que ficarão à disposição para o bom andamento dos eventos, nomeadamente na área de elétrica e hidráulica, sendo que a montagem, segurança e recepção dos convidados/participantes deverão ser assegurados pelo locatário. Não estarão disponíveis para a montagem dos eventos que deverá decorrer por responsabilidade dos locatários. Neste número estão incluídos dois funcionários de limpeza (um masculino e outro feminino) que se encarregarão da limpeza e reposição de material nos banheiros. Este espaço conta com área de apoio para cozinha.

2) Considera-se diária de locação, um período consecutivo de 24 horas, cujo horário de início será estabelecido a critério do locatário com a devida anuência do locador.

3) Os espaços serão entregues devidamente limpos e prontos para a sua utilização, devendo o locatário devolver nas mesmas condições que o recebe até o fim do prazo estabelecido na locação.

4) Todo e qualquer equipamento dos locatários ou de responsabilidade dos mesmos deverá ser retirado antes do final do prazo da locação e serão sempre da responsabilidade do locatário, mesmo que equipamento locado de terceiros.

5) Todos os espaços com acessibilidade para deficientes e ar condicionado central;