Espaço Eça de Queiroz (4º andar)


Capacidade para 300 pessoas em pé, 250 em auditório com palco modular.
Dimensões: 8 x 23,20 Pé direito de 3,70 / Sala de Apoio - Dimensões: 4,10 x 6,15

Ambiente elegante e refinado com piso de madeira, iluminação indireta e ar condicionado. Salão localizado no quarto andar do edifício, com vista para Avenida 23 de maio, antecedido por Hall e acesso por escadas e dois elevadores. Este espaço conta com área de apoio para cozinha e sala contígua ao salão principal.

CONDIÇÕES GERAIS DE LOCAÇÃO

1) No valor da locação estão inclusos 3 funcionários de manutenção e limpeza da Casa de Portugal que ficarão à disposição para o bom andamento dos eventos, nomeadamente na área de elétrica e hidráulica, sendo que a montagem, segurança e recepção dos convidados/participantes deverão ser assegurados pelo locatário. Não estarão disponíveis para a montagem dos eventos que deverá decorrer por responsabilidade dos locatários. Neste número estão incluídos dois funcionários de limpeza (um masculino e outro feminino) que se encarregarão da limpeza e reposição de material nos banheiros. Este espaço conta com área de apoio para cozinha.

2) Considera-se diária de locação, um período consecutivo de 24 horas, cujo horário de início será estabelecido a critério do locatário com a devida anuência do locador.

3) Os espaços serão entregues devidamente limpos e prontos para a sua utilização, devendo o locatário devolver nas mesmas condições que o recebe até o fim do prazo estabelecido na locação.

4) Todo e qualquer equipamento dos locatários ou de responsabilidade dos mesmos deverá ser retirado antes do final do prazo da locação e serão sempre da responsabilidade do locatário, mesmo que equipamento locado de terceiros.

5) Todos os espaços com acessibilidade para deficientes e ar condicionado central;